domingo, 15 de junho de 2014

Um apanhado geral

Pois é, foram vários dias de reparos até que o blog ficasse com a cara atual e funcionando direitinho! Ainda vamos fazer alguns ajustes, mas ele já está pronto para uso.

Vamos ao que aconteceu com o Pellinsky nos últimos tempos:

Bem, a agenda andou bastante agitada... Tivemos shows na festa Igrejinha de Fátima, com direito a crianças da platéia dançando junto e até moradores de rua empolgados! Os espectadores ficaram vidrados com o Boi Refletido, as senhoras que assistiam sentadas na primeira fileira batiam palma no ritmo da música e os jovens observavam aparentemente intrigados.







Também levamos o Boi Refletido ao Riacho Fundo 2, no Centro de Ensino Fundamental 2. O público desta vez foi inteiramente infantil, com as crianças se perguntando "eles dançam carnaval?" "eles são índios?". Quando o Andreoni anunciou o Pellinsky no microfone, introduziu o Boi e entraram os dançarinos, a gritaria foi tanta que ficou quase impossível se ouvir a música. Ao fim as crianças viraram fãs e pediram autógrafos aos dançarinos, uma loucura. 









Além disso a tradicional Festa Junina de Aniversário da Paróquia São Judas Tadeu teve, além cachorro-quente, churrasquinho, canjica e pescaria, o show de Dança Folclórica do Grupo Pellinsky:





E por fim tivemos uma apresentação do Samba das Passistas para a Embaixada de Angola na ARUC. A ocasião cheia de pompa teve direito a buffet de café da manhã e bateria com ala e porta bandeira da Escola de Samba do Riacho Fundo 2. O Embaixador não pode comparecer, mas o representante da embaixada disse ter achado o show incrível e digno de ser exportado! O reinado da ARUC também teve sua participação na sambão que se seguiu.







Foi isso! Fique de olho que tem muito mais por ai. Tem mais apresentação pra Embaixada de Angola e show no Fifa Fun Fest... Essa copa vai ter muita festa e muito Pellinsky!





Nenhum comentário:

Postar um comentário